O maior e mais completo evento de Marketing Jurídico do País já tem data pra acontecer.
Você não vai ficar de fora. Vai?

Referência nacional, o Legal Marketing Trends, reunirá mais de 300 profissionais, buscando conhecimento aprofundado em Marketing Jurídico, além de networking e benchmarking.

Pioneiros no Brasil desde 2016 com o evento Legal Marketing Congress Brazil, a cada edição buscamos crescimento, conteúdo inovador e grandes surpresas para os presentes.

Esta edição reunirá grandes líderes do Marketing Jurídico Nacional, falando sobre as novas tendências do marketing das grandes bancas e sua adequação para a realidade dos pequenos e médios escritórios de todo o país, entre outros assuntos relevantes. Sem dúvida, o encontro, lhe colocará a refletir sobre a importância e urgência de começar ou potencializar os trabalhos da área.

Você, com certeza, levará para casa referências para aplicar no dia-a-dia do seu escritório e transformar a visão sobre como fazer marketing e relacionar-se com seu cliente considerando o momento atual de grandes transformações com novas tecnologias e mudanças no cenário político e social do país.

Faça parte deste encontro e inove a forma como seu escritório se relaciona com seus clientes!

  • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.
  • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico e Digital.

R$   990,00 – Inscrições pagas até 28/12

R$1.290,00 – Inscrições pagas até 25/01

R$1.490,00 – Inscrições pagas até 15/02

R$1.690,00 – Inscrições pagas até 01/03

R$1.890,00 – Inscrições pagas após 02/03

*Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.

Hotel Maksoud Plaza

R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo

Bela Vista, São Paulo – SP

 

Alexandra Monteiro possui mais de 10 anos de experiência internacional na área de Desenvolvimento de Negócios. Trabalhou como gestora de Desenvolvimento de Negócios e Operações nas empresas de auditoria e consultoria PwC e EY, em Washington, DC e Dallas.

Em 2011 Alexandra retornou ao Brasil para assumir o cargo de Diretora da área de Mercados da EY em São Paulo. Em 2014 foi convidada pelo escritório de advocacia BMA para estruturar a Gerência de Negócios e implementar atividades focadas na excelência ao atendimento ao cliente.

Em 2016, Alexandra recebeu o prêmio de Executiva de Negócios do Ano, da Legal Sales and Services Organization, em reconhecimento à criação, implementação e resultados alcançados pelo do Programa de Incentivo ao Networking.

Alexandra é advogada formada pela Universidade do Rio de Janeiro – UERJ e possui Mestrado em Políticas Públicas pela George Washington University, em Washington, DC.

__________________________________________________________________________________

Sócio Fundador da In Company. Tem mais de 25 anos de experiência na área de marketing e comunicação e especialista em marketing jurídico atendendo escritórios em todo o Brasil há 14 anos. Também atuou como professor de MBA e Pós-graduação na área. Atualmente na In Company, coordena equipes e diversos projetos na área de Marketing Jurídico. Também profere palestras sobre o tema em diversos seminários e congressos com foco em marketing jurídico e gestão legal.

__________________________________________________________________________________

Consultor e sócio diretor do Grupo Inrise, empresa atuante em São Paulo. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atuou durante 5 anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes, é palestrante oficializado pela OAB (tendo recebido inclusive a Medalha do Mérito Jurídico), escreve artigos de relevância para o mercado atual e é autor dos livros “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico”. Apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.

__________________________________________________________________________________

Mais de 20 anos de experiência na área jurídica, atuando em empresas nacionais / multinacionais, empresas de auditoria (Big Four) e escritórios de advocacia de grande porte.

Atua como líder de Departamento Jurídico há mais de 5 anos.

Especialista em tributário – contencioso, planejamento, consultoria e duediligence.

Habilidade em litígios e consultoria de natureza societária, cível, trabalhista, contratual, marketing jurídico, consumerista, entre outras.

Experiência na área de re-estruturação de equipe, com foco em redução de despesas e maximização da equipe jurídica.

Orçamento e forecast, incluindo a gestão de “orçamento de zero base”.

Implementação de sistema de gestão jurídica (contencioso e contrato de fluxo de trabalho), incluindo KPI para a equipe.

Gestão de advogados externos.

Palestrante e professora do curso de Gestão de Departamento Jurídico (Insper)

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

Mais de 20 anos de experiencia em Marketing e Business Intelligence sendo que os últimos 14 anos vem atuando somente no mercado Jurídico tendo passado por escritórios como: Linklaters, Demarest, Mattos Filho, Stocche Forbes e Lobo de Rizzo. Editora do Blog M4Law desde 2009 onde publica artigos, insights e estudos sobre a Advocacia do Futuro (Modern Law)

Possui formação em Marketing, com especialização em Branding e BigData.

__________________________________________________________________________________

Estudou Humanidades Clássicas em Salamanca, Espanha. Bacharelado em Filosofia com foco em antropologia e ética e mestrado em filosofia da ciência e da Cultura pela UPRA, Roma. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/Rio.  Professor e Coordenador do Curso de Extensão Direito e Novas Tecnologias da Faculdade de Direito da UFRJ.

__________________________________________________________________________________

Jornalista e advogada formada pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Comercial pela USP e especialista em gestão pública pela Escola de Governo.

Atualmente é Diretora regional SP da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG),  membro da Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB-SP. Foi editora de Legislação do jornal Valor Econômico e gerente de comunicação corporativa dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Hoje atua em Nelson Wilians & Advogados Associados.

__________________________________________________________________________________

Uma da maiores especialistas em Marketing Jurídico e Gestão Legal do Brasil. Empreendedora, relações públicas, especialista em marketing, estratégias corporativas, modelos de negócios e inovação, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação. Diretora de Projetos da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia (FEMICRO-BA). Teve sem trabalho referenciado pela Exame, InfoMoney, Portal Mundo do Marketing, Portal Terra e Agência Estado.

__________________________________________________________________________________

Consultora Organizacional em estratégia e gestão de pessoas para Escritórios e Departamentos Jurídicos, com selo nacional de qualificação em consultoria ABRACEM. Idealizadora, Coordenadora e Professora do MBA em Gestão Jurídica – IPOG Nacional. Professora na ESA, CERS, CESUSC e UNYLEYA. Advogada. Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO. Advisory Board da  FENALAW.  Palestrante em diversos eventos jurídicos e empresariais. Idealizadora da Rede de Negócios Jurídicos e Congresso de Inovação e Gestão Jurídica. 

Mestranda em Gestão Para Competitividade com Ênfase em Gestão de Pessoas – FGV/ EAESP. Master Business Administration em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Diversos cursos na área de  Gestão, Inovação, Organização de Escritórios de Advocacia e Cultura Organizacional. Capacitação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Capacitação em Business Intelligence y al Big Data pela Universitat Oberta de Catalunya. Capacitação em Chief Executive Leadership – em Yale/New Haven/Connecticut.

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

Jornalista formada pela PUC–Rio com pós-graduação em Marketing pelo IAG PUC–Rio e especialização em Comunicação Empresarial pela parceria internacional Aberje / Syracuse University (NY). Tem 12 anos de experiência em assessoria de comunicação, com atuação principalmente ligada a economia e negócios e sólida experiência no setor jurídico. Entre 2011 e 2016, atuou como head da área de comunicação do BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão. Atualmente, é diretora de atendimento na FSB Comunicação, onde continua assessorando o BMA.

__________________________________________________________________________________

Formado em jornalismo, Lucas Steinmetz começou sua jornada como analista SEO Extreme na Koetz advocacia e elevou o número de acessos no blog de 20 mil para 315 mil visitas por mês. Além disso, possui mais de 11 anos de experiência em produção de conteúdo para internet e atualmente é líder de Conteúdo e SEO na ADVBOX.

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

Advogada, atuando há mais de 20 anos na gestão de departamentos jurídicos de empresas nacionais e internacionais de grande e médio porte em diversos segmentos de atuação (Big Four, instituição financeira, seguradoras, mineradora e varejo.

_________________________________________________________________________________

Administrador especializado em estratégias de marketing e desenvolvimento de negócios com mais de 18 anos de experiência em diferentes setores do mercado, em especial o setor jurídico. Atualmente é gerente de marketing do Veirano Advogados, um dos maiores escritórios brasileiros de advocacia empresarial. Anteriormente foi consultor independente em inúmeros projetos diferenciados de consultoria e treinamento para escritórios brasileiros e estrangeiros de diferentes portes (2012-2013), gerente de marketing de escritório de advocacia empresarial de médio-grande porte atuando em cooperação com um dos maiores escritórios internacionais do mundo (2010-2012), sócio-executivo da consultoria Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico (2007-2010) e gerente de marketing de um tradicional escritório de propriedade intelectual de grande porte (1999-2006).

__________________________________________________________________________________

Profissional de Marketing com comprovada experiência profissional (+16 anos), no trabalho estratégico de Marketing, Comunicação (online e offline) e RP nas áreas de B2B, B2C (incluindo gerenciamento de crises), para diversas indústrias, entre elas Aviação (executiva, comercial e militar), Automotiva, Bancos, Química, Comércio Eletrônico, Start-Ups, Alimentos & Bebibas, Óleo & Gás, Telecom e Serviços Profissionais (Escritório de Advocacia, Consultoria, Fundos de Investimento). 

Experiência:
* Planejamento e Gerenciamento de estratégias de MarCom internacionais, com alinhamento do trabalho entre equipes multinacionais (CRM, mídia tradicional, redes sociais e eventos);

* Gerenciamento de Crises.

* Comunicação Interna. 
* Planejamento e Coordenação da estratégia de RP e Programas de Reputação da Marca para Consumo e B2B em mercados emergentes. 
* Alinhamento de RP – Publicidade para campanhas de anúncio global, desenvolvimento de produtos e Start-Up. 
* Desenvolvimento de materiais para marketing externo, incluindo relacionamento com comunidade e relatórios anuais. 
* Bom relacionamento com imprensa e empresas. 
* Desenvolvimento de ferramentas de avaliação personalizadas para clientes.

É especialista em desenvolvimento de relacionamento com imprensa, campanhas de engajamento público, gerenciamento de projeto, planejamento estratégico, construção de equipes engajadas, apresentações públicas, entre outros.

__________________________________________________________________________________

Graduado em Direito, Pós Graduado em Direito Empresarial, Mestrando em Direito Tributário pela FGV/SP. Co-autor da obra: “Tratado de Direito Financeiro”, com o artigo: “Desenvolvimento Regional – Políticas de Estímulo Fiscal e Financeiro”, coordenado pelo Dr. Ives Gandra Martins, publicado pela Editora Saraiva em 2013. Implantou e foi head do Jurídico na Hypermarcas S.A., e atualmente é Diretor Jurídico da J.Macêdo S.A., Conselheiro Fiscal do Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado do Ceará, e membro do Grupo de Estudos em Direito e Contabilidade da Direito FGV/SP – GEDEC.

__________________________________________________________________________________

Com mais de 18 anos de experiência e uma carreira voltada principalmente para marketing jurídico, Suzan Mitsuuchi vivenciou de perto as iniciativas de marketing e desenvolvimento de negócios de escritórios de advocacia conhecidos como Magic Circle e White Shoes, termos utilizados nos maiores escritórios da Europa e dos Estados Unidos. Suzan passou por escritórios como Tauil & Chequer Advogados/Mayer Brown LLP, Trench, Rossi e Watanabe/Baker & McKenzie e Lefosse Advogados/Linklaters LLP. Atualmente é Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Demarest, escritório com mais de 70 anos de história no mercado brasileiro. Sua missão e desafios inclui a implementação e aprimoramento de todas as vertentes de marketing, branding e estratégias de desenvolvimento de negócios. É formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão Empresarial, Marketing de Serviços e Marketing Digital, tendo realizado diversos cursos e treinamentos com foco em Business Development em diversos países da Europa e EUA.

Sua empresa oferece serviços ou soluções para Marketing Jurídico? As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

Para patrocinar ligue:

(11) 97396-7235

ou envie email para contato@connectlawseminarios.com.br

Se preferir, acesse nossa página de contato.

Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.