O maior e mais completo evento de Marketing Jurídico do País já tem data pra acontecer.
Você não vai ficar de fora. Vai?

Referência nacional, o Legal Marketing Trends, reunirá mais de 300 profissionais, buscando conhecimento aprofundado em Marketing Jurídico, além de networking e benchmarking.

Pioneiros no Brasil desde 2016 com o evento Legal Marketing Congress Brazil, a cada edição buscamos crescimento, conteúdo inovador e grandes surpresas para os presentes.

Esta edição reunirá grandes líderes do Marketing Jurídico Nacional, falando sobre as novas tendências do marketing das grandes bancas e sua adequação para a realidade dos pequenos e médios escritórios de todo o país, entre outros assuntos relevantes. Sem dúvida, o encontro, lhe colocará a refletir sobre a importância e urgência de começar ou potencializar os trabalhos da área.

Você, com certeza, levará para casa referências para aplicar no dia-a-dia do seu escritório e transformar a visão sobre como fazer marketing e relacionar-se com seu cliente considerando o momento atual de grandes transformações com novas tecnologias e mudanças no cenário político e social do país.

Faça parte deste encontro e inove a forma como seu escritório se relaciona com seus clientes!

  • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.
  • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico e Digital.

R$   990,00 – Inscrições pagas até 28/12

R$1.290,00 – Inscrições pagas até 25/01

R$1.490,00 – Inscrições pagas até 15/02

R$1.690,00 – Inscrições pagas até 01/03

R$1.890,00 – Inscrições pagas após 02/03

*Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.

Hotel Maksoud Plaza

R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo

Bela Vista, São Paulo – SP

 

Alexandra Monteiro possui mais de 10 anos de experiência internacional na área de Desenvolvimento de Negócios. Trabalhou como gestora de Desenvolvimento de Negócios e Operações nas empresas de auditoria e consultoria PwC e EY, em Washington, DC e Dallas.

Em 2011 Alexandra retornou ao Brasil para assumir o cargo de Diretora da área de Mercados da EY em São Paulo. Em 2014 foi convidada pelo escritório de advocacia BMA para estruturar a Gerência de Negócios e implementar atividades focadas na excelência ao atendimento ao cliente.

Em 2016, Alexandra recebeu o prêmio de Executiva de Negócios do Ano, da Legal Sales and Services Organization, em reconhecimento à criação, implementação e resultados alcançados pelo do Programa de Incentivo ao Networking.

Alexandra é advogada formada pela Universidade do Rio de Janeiro – UERJ e possui Mestrado em Políticas Públicas pela George Washington University, em Washington, DC.

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Sócio Fundador da In Company. Tem mais de 25 anos de experiência na área de marketing e comunicação e especialista em marketing jurídico atendendo escritórios em todo o Brasil há 14 anos. Também atuou como professor de MBA e Pós-graduação na área. Atualmente na In Company, coordena equipes e diversos projetos na área de Marketing Jurídico. Também profere palestras sobre o tema em diversos seminários e congressos com foco em marketing jurídico e gestão legal.

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Mais de 20 anos de experiência na área jurídica, atuando em empresas nacionais / multinacionais, empresas de auditoria (Big Four) e escritórios de advocacia de grande porte.

Atua como líder de Departamento Jurídico há mais de 5 anos.

Especialista em tributário – contencioso, planejamento, consultoria e duediligence.

Habilidade em litígios e consultoria de natureza societária, cível, trabalhista, contratual, marketing jurídico, consumerista, entre outras.

Experiência na área de re-estruturação de equipe, com foco em redução de despesas e maximização da equipe jurídica.

Orçamento e forecast, incluindo a gestão de “orçamento de zero base”.

Implementação de sistema de gestão jurídica (contencioso e contrato de fluxo de trabalho), incluindo KPI para a equipe.

Gestão de advogados externos.

Palestrante e professora do curso de Gestão de Departamento Jurídico (Insper)

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Mais de 20 anos de experiencia em Marketing e Business Intelligence sendo que os últimos 14 anos vem atuando somente no mercado Jurídico tendo passado por escritórios como: Linklaters, Demarest, Mattos Filho, Stocche Forbes e Lobo de Rizzo. Editora do Blog M4Law desde 2009 onde publica artigos, insights e estudos sobre a Advocacia do Futuro (Modern Law)

Possui formação em Marketing, com especialização em Branding e BigData.

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Jornalista e advogada formada pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Comercial pela USP e especialista em gestão pública pela Escola de Governo.

Atualmente é Diretora regional SP da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG),  membro da Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB-SP. Foi editora de Legislação do jornal Valor Econômico e gerente de comunicação corporativa dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Hoje atua em Nelson Wilians & Advogados Associados.

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Uma da maiores especialistas em Marketing Jurídico e Gestão Legal do Brasil. Empreendedora, relações públicas, especialista em marketing, estratégias corporativas, modelos de negócios e inovação, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação. Diretora de Projetos da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia (FEMICRO-BA). Teve sem trabalho referenciado pela Exame, InfoMoney, Portal Mundo do Marketing, Portal Terra e Agência Estado.

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Consultora Organizacional em estratégia e gestão de pessoas para Escritórios e Departamentos Jurídicos, com selo nacional de qualificação em consultoria ABRACEM. Idealizadora, Coordenadora e Professora do MBA em Gestão Jurídica – IPOG Nacional. Professora na ESA, CERS, CESUSC e UNYLEYA. Advogada. Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO. Advisory Board da  FENALAW.  Palestrante em diversos eventos jurídicos e empresariais. Idealizadora da Rede de Negócios Jurídicos e Congresso de Inovação e Gestão Jurídica. 

Mestranda em Gestão Para Competitividade com Ênfase em Gestão de Pessoas – FGV/ EAESP. Master Business Administration em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Diversos cursos na área de  Gestão, Inovação, Organização de Escritórios de Advocacia e Cultura Organizacional. Capacitação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Capacitação em Business Intelligence y al Big Data pela Universitat Oberta de Catalunya. Capacitação em Chief Executive Leadership – em Yale/New Haven/Connecticut.

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Pós-graduanda no MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (Estácio de Sá) e graduada em Comunicação Integrada – Ênfase em Relações Públicas (PUC MG), Larissa Souza da Costa é Gerente de Comunicação da PAR Advogados, banca atuante junto à organizações de médio e grande porte, nacionais e multinacionais. Com 7 anos de experiência em Comunicação Corporativa, sendo 3 deles dedicados ao Marketing Jurídico, desenvolve planejamento estratégico e implementação de ações on e off na área. Autora dos artigos “Dicas de Marketing de Conteúdo para Microempreendedores”; “Porque investir no Marketing de Relacionamento é Importante para o Seu Negócio”; “Comunicação aliada à Responsabilidade Social” e “Comunicação Interna e Endomarketing: Opostos ou Aliados”, é também consultora autônoma para pequenos empreendimentos. 

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Jornalista formada pela PUC–Rio com pós-graduação em Marketing pelo IAG PUC–Rio e especialização em Comunicação Empresarial pela parceria internacional Aberje / Syracuse University (NY). Tem 12 anos de experiência em assessoria de comunicação, com atuação principalmente ligada a economia e negócios e sólida experiência no setor jurídico. Entre 2011 e 2016, atuou como head da área de comunicação do BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão. Atualmente, é diretora de atendimento na FSB Comunicação, onde continua assessorando o BMA.

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Formado em jornalismo, Lucas Steinmetz começou sua jornada como analista SEO Extreme na Koetz advocacia e elevou o número de acessos no blog de 20 mil para 315 mil visitas por mês. Além disso, possui mais de 11 anos de experiência em produção de conteúdo para internet e atualmente é líder de Conteúdo e SEO na ADVBOX.

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Advogada, atuando há mais de 20 anos na gestão de departamentos jurídicos de empresas nacionais e internacionais de grande e médio porte em diversos segmentos de atuação (Big Four, instituição financeira, seguradoras, mineradora e varejo.

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Administrador especializado em estratégias de marketing e desenvolvimento de negócios com mais de 18 anos de experiência em diferentes setores do mercado, em especial o setor jurídico. Atualmente é gerente de marketing do Veirano Advogados, um dos maiores escritórios brasileiros de advocacia empresarial. Anteriormente foi consultor independente em inúmeros projetos diferenciados de consultoria e treinamento para escritórios brasileiros e estrangeiros de diferentes portes (2012-2013), gerente de marketing de escritório de advocacia empresarial de médio-grande porte atuando em cooperação com um dos maiores escritórios internacionais do mundo (2010-2012), sócio-executivo da consultoria Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico (2007-2010) e gerente de marketing de um tradicional escritório de propriedade intelectual de grande porte (1999-2006).

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Profissional de Marketing com comprovada experiência profissional (+16 anos), no trabalho estratégico de Marketing, Comunicação (online e offline) e RP nas áreas de B2B, B2C (incluindo gerenciamento de crises), para diversas indústrias, entre elas Aviação (executiva, comercial e militar), Automotiva, Bancos, Química, Comércio Eletrônico, Start-Ups, Alimentos & Bebibas, Óleo & Gás, Telecom e Serviços Profissionais (Escritório de Advocacia, Consultoria, Fundos de Investimento). 

Experiência:
* Planejamento e Gerenciamento de estratégias de MarCom internacionais, com alinhamento do trabalho entre equipes multinacionais (CRM, mídia tradicional, redes sociais e eventos);

* Gerenciamento de Crises.

* Comunicação Interna. 
* Planejamento e Coordenação da estratégia de RP e Programas de Reputação da Marca para Consumo e B2B em mercados emergentes. 
* Alinhamento de RP – Publicidade para campanhas de anúncio global, desenvolvimento de produtos e Start-Up. 
* Desenvolvimento de materiais para marketing externo, incluindo relacionamento com comunidade e relatórios anuais. 
* Bom relacionamento com imprensa e empresas. 
* Desenvolvimento de ferramentas de avaliação personalizadas para clientes.

É especialista em desenvolvimento de relacionamento com imprensa, campanhas de engajamento público, gerenciamento de projeto, planejamento estratégico, construção de equipes engajadas, apresentações públicas, entre outros.

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Graduado em Direito, Pós Graduado em Direito Empresarial, Mestrando em Direito Tributário pela FGV/SP. Co-autor da obra: “Tratado de Direito Financeiro”, com o artigo: “Desenvolvimento Regional – Políticas de Estímulo Fiscal e Financeiro”, coordenado pelo Dr. Ives Gandra Martins, publicado pela Editora Saraiva em 2013. Implantou e foi head do Jurídico na Hypermarcas S.A., e atualmente é Diretor Jurídico da J.Macêdo S.A., Conselheiro Fiscal do Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado do Ceará, e membro do Grupo de Estudos em Direito e Contabilidade da Direito FGV/SP – GEDEC.

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Com mais de 18 anos de experiência e uma carreira voltada principalmente para marketing jurídico, Suzan Mitsuuchi vivenciou de perto as iniciativas de marketing e desenvolvimento de negócios de escritórios de advocacia conhecidos como Magic Circle e White Shoes, termos utilizados nos maiores escritórios da Europa e dos Estados Unidos. Suzan passou por escritórios como Tauil & Chequer Advogados/Mayer Brown LLP, Trench, Rossi e Watanabe/Baker & McKenzie e Lefosse Advogados/Linklaters LLP. Atualmente é Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Demarest, escritório com mais de 70 anos de história no mercado brasileiro. Sua missão e desafios inclui a implementação e aprimoramento de todas as vertentes de marketing, branding e estratégias de desenvolvimento de negócios. É formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão Empresarial, Marketing de Serviços e Marketing Digital, tendo realizado diversos cursos e treinamentos com foco em Business Development em diversos países da Europa e EUA.

Sua empresa oferece serviços ou soluções para Marketing Jurídico? As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

Para patrocinar ligue:

(11) 97396-7235

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Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.