O maior e mais completo evento de Marketing Jurídico do País chega agora a Florianópolis.
Você não vai ficar de fora. Vai?

Referência nacional, o Legal Marketing Trends, reunirá inúmeros profissionais, buscando conhecimento aprofundado em Marketing Jurídico, além de networking e benchmarking.

Pioneiros no Brasil desde 2016 com o evento Legal Marketing Congress Brazil, a cada edição buscamos crescimento, conteúdo inovador e grandes surpresas para os presentes.

Esta edição reunirá grandes líderes do Marketing Jurídico Nacional, falando sobre as novas tendências do marketing das grandes bancas e sua adequação para a realidade dos pequenos e médios escritórios de todo o país, entre outros assuntos relevantes. Sem dúvida, o encontro, lhe colocará a refletir sobre a importância e urgência de começar ou potencializar os trabalhos da área.

Você, com certeza, levará para casa referências para aplicar no dia-a-dia do seu escritório e transformar a visão sobre como fazer marketing e relacionar-se com seu cliente considerando o momento atual de grandes transformações com novas tecnologias e mudanças no cenário político e social do país.

Faça parte deste encontro e inove a forma como seu escritório se relaciona com seus clientes!

  • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.
  • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico e Digital.

R$   790,00 – Inscrições pagas até 07/06

R$   990,00 – Inscrições pagas até 28/06

R$1.290,00 – Inscrições pagas após 29/06

*Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.

Majestic Palace Hotel

Avenida Jornalista Rubéns de Arruda Ramos, 2746 – Centro

Florianópolis – SC

Sócio Fundador da In Company. Tem mais de 25 anos de experiência na área de marketing e comunicação e especialista em marketing jurídico atendendo escritórios em todo o Brasil há 14 anos. Também atuou como professor de MBA e Pós-graduação na área. Atualmente na In Company, coordena equipes e diversos projetos na área de Marketing Jurídico. Também profere palestras sobre o tema em diversos seminários e congressos com foco em marketing jurídico e gestão legal.

__________________________________________________________________________________

Consultor e sócio diretor do Grupo Inrise, empresa atuante em São Paulo. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atuou durante 5 anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes, é palestrante oficializado pela OAB (tendo recebido inclusive a Medalha do Mérito Jurídico), escreve artigos de relevância para o mercado atual e é autor dos livros “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico”. Apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.

__________________________________________________________________________________

10 anos de experiência em Marketing voltados ao fortalecimento de marcas, excelência no atendimento ao cliente e comunicação empresarial. Trabalhou no Marketing do Grupo Carmehil, líder no mercado nacional de material elétrico, onde era responsável pela área publicitária e desenvolvimento do Projeto de atendimento de excelência ao cliente. Atualmente é responsável pelo Marketing do escritório Rocha, Marinho E Sales Advogados.

__________________________________________________________________________________

Estudou Humanidades Clássicas em Salamanca, Espanha. Bacharelado em Filosofia com foco em antropologia e ética e mestrado em filosofia da ciência e da Cultura pela UPRA, Roma. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/Rio.  Professor e Coordenador do Curso de Extensão Direito e Novas Tecnologias da Faculdade de Direito da UFRJ.

__________________________________________________________________________________

Inaugurou o modelo de Escritório Web Service no Brasil e no Mundo, sendo o primeiro escritório totalmente online do país desde 2013, encerrando o atendimento presencial em 2015. Atuando apenas para um público pessoa física (não atende corporativo), a Koetz Advocacia possui clientes em 24 países, 21 estados brasileiros e seu escritório online atingiu em 2017 o volume de 4 milhões de visitas sem gastar nada com anúncio e links patrocinados, apenas na área Previdenciária.

Atualmente também é CEO da ADVBOX, empresa focada em consultoria de inbound marketing e gestão digital para escritórios de advocacia não corporativos, que este ano saiu de 4 mil visitas para 45 mil em Maio 2018, novamente sem gastar com anúncios, posicionando a ADVBOX em menos de 1 ano como um líder de mercado no segmento.

__________________________________________________________________________________

Graduado em Direito pela Unicuritiba. Pós Graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade Positivo. MBA em gestão Empresarial pela ISAE-FGV. Pós Graduado em Marketing empresarial pela UFPR. Pós Graduado em Marketing Intelligence pela Universidade Nova de Lisboa. Fundador do Instituto Brasileiro de Marketing Jurídico e Sócio da Agência Budapeste, especializada em Marketing Jurídico. Membro da Comissão de Gestão e Inovação da OAB-PR e Coordenador do Grupo de Discussão Permanente de Marketing Jurídico da OAB-PR.

__________________________________________________________________________________

Sócio Fundador da Leega MKT. Possui 20 anos de experiência na área de comunicação e marketing sendo os 10 últimos em marketing jurídico com passagens até 2018 por um escritório boutique especializado em Life Sciences além do Cescon, Barrieu e do Veirano Advogados, ambos full service e grandes players nacionais em Direito Empresarial.

Atualmente na Leega MKT, assessora escritórios em projetos e serviços utilizando as principais ferramentas destinadas à este mercado.

Possui formação em Publicidade e Propaganda, com especialização em Marketing de Serviços.

__________________________________________________________________________________

Advogada e jornalista, que sempre busca uma aproximação entre essas duas habilidades. Desde que se formou em Direito, participa do ecossistema de legaltechs, onde vem se especializando em resolução online de conflitos, e das discussões sobre o desafio de inovar na advocacia, pois integra a Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Atualmente, presta consultoria para o Programa de Inovação LPBK voltado para jovens advogados com perfil empreendedor.

Sua empresa oferece serviços ou soluções para Marketing Jurídico? As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

Para patrocinar ligue:

(11) 97396-7235

ou envie email para contato@connectlawseminarios.com.br

Se preferir, acesse nossa página de contato.

Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.