A Jornada de Compra do Cliente Jurídico: Entendendo o funil de vendas no Inbound Marketing

14 mar 2019
14:40-15:20
HOTEL MAKSOUD PLAZA

A Jornada de Compra do Cliente Jurídico: Entendendo o funil de vendas no Inbound Marketing

Se você já ouviu falar em inbound marketing jurídico, já deve saber que é uma das estratégias de marketing mais eficientes para advogados, porque respeita as disposições sobre a publicidade na advocacia (determinadas pelo Código de Ética da OAB) e gera resultados surpreendentes. Mas você sabe exatamente como se dão esses resultados?

O inbound marketing é uma metodologia focada em entender a forma como o consumidor pensa, com o que ele interage e como ele chega ao momento ideal de compra. É uma forma estratégica de analisar como o posicionamento da marca na internet pode influenciar a decisão de compra do público alvo. No contexto jurídico, o inbound marketing se destaca por ser uma metodologia que não fere o Código de Ética da OAB. Nesta palestra, acompanhe o passo a passo da jornada de compra do cliente jurídico, por meio do conceito do “funil de vendas”. Veja também, como esse processo pode gerar retornos mensais, totalmente mensuráveis.